Mini-prémios de montanha

Friday, May 20, 2016

Ah e tal a bicicleta elétrica é batota, o melhor é uma bicicleta "normal" blá blá blá whiskas saquetas.

Eu tenho bicicletas normais, mas para este meu novo trajeto uma bicicleta normal não serviria, para mim.

Por isso entre vir de carro ou vir numa bicicleta com assistência à pedalagem prefiro a bicicleta "anormal".

E para quem não sabe, tem de se pedalar e muito! Aquilo não é uma motoreta.
Ainda hoje um colega de trabalho a quem deixei dar uma volta me perguntava:
"- Mas onde é que se acelera?"
"- Hello? A pedalar...? É uma bicicleta..."

São cerca de 12kms em cerca de 30 minutos, por montes e vales...


E quase, quaseee não transpiro...

1 comment

  1. é isso! se vais do cp grande ao marquês uma bicla tradicional serve bem, se tens esses prémios de montanha de 2º categoria fazes bem em ter uma ajudinha

    ReplyDelete

 

BiciCultura

Visite o Planeta BiciCultura

Visitas

Pesquisa

mais lidas

Tags